F: (11) 4327-8462 | CEL: (11) 97726-0016 [email protected]

 

Google Adwords

Você quer que sua clínica ou consultório apareça na primeira página do Google? O Google Adwords é uma excelente opção.

Trata-se de uma ótima aliada para ser encontrado nas buscas que acontecem no Google, afinal, sempre que as pessoas tem alguma dúvida ou querem informação sobre um assunto elas “dão um Google” não é mesmo?

Em linhas gerais, quando alguém faz uma busca no Google, além do resultado da pesquisa, aparecem em destaque anúncios que são chamados de links patrocinados, e fazem o link com o seu website.

Pelo estudo de palavras chaves relevantes ao seu público alvo que conseguimos melhores posicionamentos nas buscas.

É importante destacar que além do posicionamento pago que tratamos aqui, existe também o posicionamento orgânico, que é resultado de uma estratégia de SEO
(Search Engine Optimization) bastante diferente da proposta de Google Adwords.

Enquanto uma estratégia de Google Ads é praticamente imediata (você paga, você aparece) e uma estratégia de SEO você apenas aparece se for relevante, e para isso,
os objetivos devem ser concebidos em médio/longo prazo.

Conforme o desempenho da campanha de Google Ads, é possível pagar menos pelo clique e ganhar mais destaque na página. Por isso é importante acompanhar
e avaliar o desempenho da cada campanha constantemente.

Para desenvolver uma campanha adequada aos seus objetivos, coletamos um briefing de expectativas e metas para elaborar a melhor estratégia.

 

Google Adwords

Você quer que sua clínica ou consultório apareça na primeira página do Google? O Google Adwords é uma excelente opção.

Trata-se de uma ótima aliada para ser encontrado nas buscas que acontecem no Google, afinal, sempre que as pessoas tem alguma dúvida ou querem informação sobre um assunto elas “dão um Google” não é mesmo?

Em linhas gerais, quando alguém faz uma busca no Google, além do resultado da
pesquisa, aparecem em destaque anúncios que são chamados de links
patrocinados, e fazem o link com o seu website.

Pelo estudo de palavras chaves relevantes ao seu público alvo que conseguimos melhores
posicionamentos nas buscas.

É importante destacar que além do posicionamento pago que tratamos aqui, existe
também o posicionamento orgânico, que é resultado de uma estratégia de SEO
(Search Engine Optimization) bastante diferente da proposta de Google Adwords.

Enquanto uma estratégia de Google Ads é praticamente imediata (você paga, você
aparece) e uma estratégia de SEO você apenas aparece se for relevante, e para isso,
os objetivos devem ser concebidos em médio/longo prazo.

Conforme o desempenho da campanha de Google Ads, é possível pagar menos
pelo clique e ganhar mais destaque na página. Por isso é importante acompanhar
e avaliar o desempenho da cada campanha constantemente.

Para desenvolver uma campanha adequada aos seus objetivos, coletamos um briefing de expectativas e metas para elaborar a melhor estratégia.

Queremos desenvolver seu projeto!

Temos certeza que podemos cooperar positivamente para o sucesso de sua comunicação.
Será um prazer poder conversar sobre seu projeto.

São Paulo | SP
Avenida Turmalina, 359
Aclimação.
F: (11) 4327-8462 | CEL: (11) 97726-0016
[email protected]

facebook_02   instagram_02-u3594-fr  linkedin_02

Queremos desenvolver seu projeto!

Temos certeza que podemos cooperar positivamente para o sucesso de sua comunicação.
Será um prazer poder conversar sobre seu projeto.

São Paulo | SP
Avenida Turmalina, 359
Aclimação.
F: (11) 4327-8462 | CEL: (11) 97726-0016
[email protected]

facebook_02   instagram_02-u3594-fr  linkedin_02